O acesso à Câmara Municipal de Natal está restrito aos vereadores, funcionários e imprensa, e as audiências públicas na Casa estão suspensas, bem como demais eventos que reúnam grande público. As medidas foram anunciadas nesta sexta-feira (13) e têm o objetivo de prevenir a infecção e propagação do Covid-19, o novo coronavírus.
Câmara Municipal de Natal — Foto: Elpídio Júnior/Divulgação/CMN
De acordo com a CMN, a decisão foi tomada depois da confirmação do primeiro caso da doença no Rio Grande do Norte, ocorrida na noite desta quinta (12).
O acesso ao Palácio Padre Miguelinho fica restrito aos vereadores e vereadoras, servidores, prestadores de serviço e terceirizados, além de profissionais de comunicação e imprensa. Outras pessoas só poderão entrar na Casa Legislativa autorizadas previamente pela Mesa Diretora.
Entre as medidas adotadas pelo Legislativo natalense estão a suspensão, por tempo indeterminado, da realização de audiências públicas, sessões solenes, reuniões de Frentes Parlamentares e qualquer homenagem e eventos coletivos nas dependências da Câmara.
Ficam mantidas apenas as Sessões Ordinárias e reuniões de Comissões, com acesso limitado ao público.
fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!