O goleiro Jean, do clube de futebol São Paulo, foi preso na Flórida, nos Estados Unidos na quarta-feira (18), acusado de violência doméstica.
Imagem da ficha de polícia do goleiro Jean, do São Paulo, que foi detido na Flórida no dia 18 de dezembro de 2019 — Foto: Reprodução/Departamento de Polícia de Orange County
Ele é suspeito de ter agredido a mulher, Milena Bemfica. Ela postou vídeos em uma rede social em que aparece com o rosto inchado, nos quais afirma que apanhou do jogador.
"Eu tô aqui, em Orlando, e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater. Ai meu Deus, gente, socorro. Minha mãe, calma, eu estou bem, mas olha para isso gente. Jean, goleiro do São Paulo. Olha o que ele fez comigo. Eu quero justiça", ela diz no vídeo.
Posteriormente, o vídeo foi apagado, mas já havia sido copiado por outros usuários de redes sociais.
A ficha de Jean aparece no sistema do Departamento de Correções do Condado de Orange, na Florida. O casal estava de férias em Orlando e havia visitado a Disney, com as filhas, nos dias anteriores.
De acordo com o GloboEsporte.com, o clube estuda rescindir o contrato com o jogador.
Segundo trechos do boletim de ocorrência, que foi divulgado com tarjas cobrindo informações consideradas confidenciais - incluindo o depoimento do jogador - o casal teve uma briga no quarto de hotel onde se hospedava em Orlando. Para poupar as filhas, os dois se fecharam no banheiro para discutir.
Oito socos no rosto
Quando Milena voltou para o quarto, o jogador a seguiu e puxou para a cama, subiu em cima dela e deu três socos em seu rosto.
Milena bateu com uma chapinha de alisar cabelos na cabeça de Jean, que ficou ferido, e o objeto quebrou durante a briga. Ela voltou a atingi-lo com a chapinha na perna, segundo o relato incluído no boletim de ocorrência.
Milena teria então tentado fugir, mas foi arrastada pelos cabelos até o banheiro, onde levou mais cinco socos no rosto.
O documento diz ainda que o jogador não cooperou quando a polícia chegou ao hotel, por volta das 4h35 da madrugada, e foi algemado. Ele também não quis notificar o Consulado brasileiro e foi levado à delegacia.
Os ferimentos de ambos foram examinados e, como os golpes desferidos por Milena foram considerados auto-defesa, ela não recebeu acusações.
fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!