sexta-feira, setembro 06, 2019

Governo do RN abre seleção de bolsistas de nível superior com remuneração de R$ 2,5 mil

O Governo do Rio Grande do Norte abriu seleção para técnicos de nível superior com remuneração de R$ 2,5 mil. Os profissionais serão escolhidos através de processo seletivo simplificado e vão atuar no projeto de pesquisa Inovação na Gestão do Sistema Único de Assistência Social no Estado do RN (SUAS).

Prédio da Governadoria do Rio Grande do Norte, no Centro Administrativo do Estado, em Natal — Foto: Rayane Mainara
Prédio da Governadoria do Rio Grande do Norte, no Centro Administrativo do Estado, em Natal — Foto: Rayane Mainara

Poderão participar da seleção profissionais graduados nos seguintes cursos: Serviço Social, Psicologia, Pedagogia, Antropologia, Ciências Sociais (Sociologia e Ciências Políticas), Direito e Administração Pública ou de Empresas.

Os selecionados vão atuar como pesquisadores-bolsistas. Serão disponibilizadas 13 bolsas, com carga horária de 30h semanais e validade de 12 meses, podendo ser renovado por igual período, conforme evolução da pesquisa e disponibilidade orçamentária.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 16 de setembro, presencialmente ou pela internet. Para realizar a inscrição, o interessado deverá preencher o requerimento de inscrição disponível no site da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), no menu "Documentos", anexar a documentação exigida em PDF e enviar para o e-mail selecaosethas@gmail.com.

De acordo com a Secretaria, a documentação também pode ser entregue presencialmente na própria Sethas, na sala da Coordenadoria da Gestão do SUAS. A sede da pasta fica no Centro Administrativo do Estado, em Lagoa Nova, Zona Sul de Natal.


O processo terá duas etapas: análise de currículo (pré-seleção); análise de projeto/plano de trabalho individual e entrevista. O edital completo com todas as normas pode ser consultado no menu documentos no site.

fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!