sexta-feira, setembro 06, 2019

Começa a Festa de Nossa Senhora Das Dores 2019, grande publico participa da abertura


Foi aberta na noite desta quinta-feira, 05 de Setembro de 2019, a tradicional Festa da Padroeira de Itaú Nossa Senhora Das Dores. Desde o dia 31 de julho a imagem da Mãe Das Dores peregrinava pelos bairros da cidade visitando as famílias dos filhos de Maria.



Na noite desta quinta-feira (05) os fiéis e a banda Filarmônica José Praxedes Fernandes saíram em procissão da Capela de Mãe Rainha até a igreja matriz para oficializar a festa com a abertura.




Um grande público marcou presença na Santa Missa de abertura que iniciou com a hasteamento das bandeiras pelas autoridades como o Prefeito Ciro Bezerra, Vereador presidente da Câmara Municipal José Melo Filho e Padre Mário pároco da Paróquia de Nossa Senhora Das Dores.

A Festa de Nossa Senhora Das dores 2019 trás como tema oficial: "Virgem Das Dores, modelo perfeito de entrega e fidelidade à missão". Que segue até o dia 15 de setembro.

Que não pode participar diretamente das festividades pode acompanhar as celebrações pela Rádio cidade FM Ituaense 104,9MHz pelo link ou pelo aplicado RADIOS NET todas as noites.

https://www.radios.com.br/aovivo/radio-cidade-1049-fm/55566



Confira as fotos da procissão e abertura da festa 2019 clicando nos álbuns correspondentes:





Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!