quinta-feira, agosto 15, 2019

"Itaú Agora": Evento de filhos ausentes é esperado com expectativa


Na edição do Programa "Itaú Agora" desta quarta-feira, 14 de agosto de 2019 contamos com a participação da Secretária Jaíra Martins e Gilva Maia que fazem parte da comissão organizadora do evento que acontecerá no dia 14 de setembro de 2019 para os filhos ausentes do município de Itaú, no clube ACRI.



A festa que já está gerando grandes expectativas pelo fato da mesma reunir um grande números de pessoas que há muitos anos não frequentam o município de Itaú e nesta data terão a oportunidade do reencontro, de compartilhar grandes momentos a história de cidade conta pelos próprios autores ou familiares deles.

Para participar será cobrada uma taxa no valor de R$ 100,00 (cem reais) para custeio das despesas e confecção de um kit composto por camiseta e caneca personalizadas, como também da alimentação.

De acordo com as organizadoras o momento será um marco na cidade, onde espera-se que este seja o primeiro de muitos encontros dos filhos ausentes, deixando claro que não é uma realização da Prefeitura, muito menos um evento da Igreja Católica por estar atrelado a Festa de Nossa Senhora Das Dores 2019, mas um evento aberto a qualquer credo e religião, que surgiu da necessidade de um momento de encontro e principalmente dialogar com elas.



Em seguida contamos com a presença dos candidatos ao corgo de conselheiro tutelar na pessoa de Emerson Brasil e Micaely Souza que em cinco minutos expuseram suas propostas e motivos pelos quais a comunidade itauense devem votar neles para os respectivos cargos.




Ainda contamos com a participação de Phabiano Santos e o Prefeito Ciro Bezerra que elogiou o evento e toda organização falando sobre a importância do mesmo para a sociedade, em seguida declarou o seu AMOR por Itaú ao resumir a conclusão da obra do ginásio poliesportivo Emanuela Fernandes de Melo "O gigante", em resposta a Phabiano Santos que quis saber como o mesmo conseguiu desburocratizar e concluir uma obra de tamanho porte.

Está foi a 20ª edição do Programa "Itaú Agora" de 2019 pelas ondas sonora da Rádio Cidade FM Itauense 104,9 MHZ, que também pode ser assistida pelo instagram (@prefeituradeitau) da Prefeitura Municipal de Itaú.



Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!