quinta-feira, agosto 15, 2019

Fatura do IPTU está sedo entregue a população itauense com vencimento para 30 de agosto.




A Prefeitura Municipal de Itaú começou a entregar desde o início da semana a futura do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) referente ao exercício de 2019, a cota única vem com vencimento para o dia 30 de agosto de 2019.


Como ocorrem todos os anos, os contribuintes poderão optar pelo pagamento em parcela única até o dia 30 de agosto terá 30% de desconto. Para quem decidir parcelar em até 3 vezes, o vencimento da primeira parcela também será no dia 30 de agosto de 2019. Para quem optar pelo parcelamento deverá efetuar o pagamento do boleto correspondente. A fatura contém quatro boletos ficando a critério de o contribuinte escolher a forma de pagamento. Um corresponde a cota única com desconto de 30% para quem liquidar o débito até o dia 30 de agosto; os outros três são referentes ao parcelamento com primeiro vencimento para 30 de agosto, setembro e outubro, respectivamente.

O Secretário de administração, Marcos Moreira, adverte a população para ficarem atento aos prazos e caso não tenham recebido sua fatura referente ao IPTU 2019, deverá procurar a secretaria na sede da prefeitura: “É muito importante ficar atento aos prazos, isso porque, realizando o pagamento em dia, o contribuinte poderá contar com o desconto de 30% e ao deixar o boleto vencer o desconto não será concedido, ficando a opção da quitação em três parcelas. Caso o boleto do IPTU não chegou em sua residência os valores poderão ser consultados no site da prefeitura  pelo link https://hm2solucoes.com.br/portal/open.do?sys=PDC  ou procure a secretaria de tributação na sede da prefeitura para aquisição do seu boleto”, disse.

O prefeito Ciro Bezerra incentivou o povo a pagar o imposto, tendo em vista que a contribuição contribui bastante para o desenvolvimento do município: "É muito importante cada contribuinte estar em dia com o seu IPTU, porque o mesmo nos ajuda a investir mais em saúde, educação, saneamento básico, esporte, cultura e lazer da nossa cidade: sem esses recursos os nossos planejamentos de ações, desmoronam, causando prejuízos para todo cidadão itauense"; orientou Ciro.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!