Páginas

sexta-feira, junho 07, 2019

Delegada quer acesso à íntegra do vídeo que mostra Neymar e mulher que acusa o jogador

Resultado de imagem para Delegada quer acesso à íntegra do vídeo que mostra Neymar e mulher que acusa o jogador

A delegada Juliana Lopes Bussacos, que investiga o suposto caso de estupro, quer ter acesso à íntegra do vídeo em que Najila e Neymar estão num quarto de hotel.

José Edgard Bueno, o primeiro advogado de Najila Mendes de Souza, chegou à porta da delegacia acompanhado por outro advogado, Pedro Beretta, e não falou com a imprensa.

“O dr. José Edgard veio hoje apenas complementar algumas informações preservando o sigilo profissional que lhe cabe, com relação a, no caso, sua ex-cliente”, disse Beretta.

Juliana Lopes Bussacos é a delegada que investiga a acusação contra o jogador Neymar na Delegacia de Defesa da Mulher, na Zona Sul de São Paulo.

Ela já recebeu o relatório clínico particular feito pela mulher no dia 21 de maio e, nesta quinta-feira (6), a delegada protocolou no Instituto Médico Legal um pedido para que esse relatório seja analisado por um grupo de médicos legistas. É o chamado corpo de delito indireto. O objetivo é analisar se as queixas da mulher e as lesões têm relação com o caso.

Na tarde desta quinta-feira, o médico Luiz Eduardo Rossi Campedelli, que assina o relatório clínico particular, esteve na delegacia. Ele não deu entrevista, mas confirmou o laudo e não entrou em detalhes sobre o exame por causa do sigilo médico-paciente. Ele afirmou que não tirou as fotos que foram anexadas no final do relatório.


A mulher que denunciou Neymar por estupro disse à polícia que vai voltar na delegacia na sexta-feira (7). A delegada quer tirar dúvidas sobre o depoimento que Najila na semana passada e, principalmente, ter acesso à íntegra do vídeo que mostraria a agressão de Neymar.

Nesta quinta-feira, o Jornal Nacional teve acesso a um boletim de ocorrência, registrado em 2014, um caso de violência doméstica com lesão corporal. Na época, Najila relatou à polícia que, depois de uma briga com o marido, ela estava na sala de estar, comendo uma maçã com uma faca na mão e disse que ele partiu para cima dela. Foi puxada pelos braços e foi quando o marido foi atingido pela faca.

A polícia tem um novo caso a esclarecer nesse caso. Najila diz que o apartamento onde mora foi arrombado. No fim da tarde um delegado foi até lá para verificar se isso de fato ocorreu. A síndica do prédio já registrou um boletim de ocorrência.

Na noite desta quinta, o advogado Danilo Garcia, que representa Najila, divulgou uma declaração dela, registrada em um cartório de São Paulo. No documento, Najila reitera que sofreu os crimes de estupro e agressão praticados por Neymar. Afirma que tem amplo material probatório sobre as agressões sofridas. No fim, Najila afirmou estar ciente de que, caso a declaração não seja a expressão da verdade, responderá criminalmente por infração do Código Penal.

Fonte: Jornal Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!