Os vereadores Irineu Armando Osório Junior, o Piratuba (PP), e Dirceu José Kaiper (PMDB) discutiram e utilizaram uma mamadeira para jogar um contra o outro durante uma sessão ordinária da Câmara de Campos Novos, no Oeste catarinense. O caso ocorreu na terça-feira (16) e a Casa realizou uma reunião interna com os parlamentares envolvidos.
O desentendimento teria começado por causa de uma crítica a fala do ex-vice-prefeito e ex-secretário regional, Jairo José Luft (PMDB), em uma rede local, sobre uma obra de abastecimento de água, da Unidade Prisional Avançada de Campos Novos.
Durante o pronunciamento, o vereador Piratuba colocou uma madeira sobre a mesa diretora, em frente ao vereador Dirceu José Kaiper (PMDB).
Kaiper não gostou e jogou o objeto em Piratuba, que segurou e arremessou de volta. Os dois começaram a discutir enquanto o presidente da casa Darcy Rodrigo Pedroso (MDB) pediu que se retirarem do local.
A Câmara de Vereadores de Campos Novos disse que foi realizada uma reunião interna entre o presidente e os vereadores, que o fato já foi esclarecido e resolvido. "Este foi um desentendimento entre os dois vereadores, lembrando que cada um é responsável por suas ações, sendo que a tribuna é livre", diz a nota. O G1 procurou os parlamentares e ambos não responderam as perguntas enviadas e não atenderam aos telefonemas.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!