O preso de justiça em regime aberto, Gilson Laurentino da Cunha de 46 anos de idade, acabou sendo baleado e preso, após invadir um prédio em construção e furtar objetos no interior da obra.
O caso foi registrado na madrugada desta quarta feira 13 de junho, no cruzamento das Ruas Melo Franco com a Delfim Moreira no Bairro Santo Antônio em Mossoró RN.
Policiais da VTR/Santo Antônio, composta pelo Cb Ocimar e o Sd Santos Neto, foram acionados pelo CIOSP, para a ocorrência e quando chegaram no local, visualizaram o suspeito saindo do imóvel com os objetos na mão.
De acordo com a PM, ao avistar a guarnição o suspeito sacou um simulacro de pistola, num forma de intimidar os agentes de segurança, mas acabou sendo baleado com um tiro na mão.
Gilson foi socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Regional Tarcísio Maia e quando receber alta do hospital, será apresentado na Polícia Civil, onde deverá aer autuado por furto.
O material apreendido pelos policiais, sendo, 01 lixadeira, 01 Maquita, 01 motor elétrico, 01 extensão de tomada elétrica, foi encaminhado à Delegacia de Plantão e apresentado ao delegado para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!