Torcedores do Vasco e policiais militares entraram em conflito após o terceiro gol do Cruzeiro, na goleada por 4 a 0, na noite desta quarta-feira, pela fase de grupos da Libertadores, em São Januário. O jogo, por causa da confusão, foi paralisado por seis minutos e só foi retomado quando os ânimos se acalmaram.
A briga começou depois do terceiro gol do Cruzeiro. A torcida xingou o presidente Alexandre Campello, chamou o time de "sem vergonha" e gritou o nome de Julio Brant, conselheiro e perdedor na eleição presidencial do início do ano.
Policiais subiram os degraus da arquibancada de trás do gol de São Januário e entraram em conflito com os torcedores. Foi utilizado gás de pimenta para que o tumulto diminuísse. Pais com crianças no colo pediram abrigo na cabine de imprensa e tentaram se proteger da confusão.
Torcedores, incluindo muitas crianças no colo dos pais, tentam se proteger do gás de pimenta (Foto: Bruno Giufrida)
Após a confusão, ao fim do primeiro tempo, muito irritados com o resultado parcial da partida, torcedores vaiaram muito o time e xingaram o técnico Zé Ricardo na saída do campo.
Polícia Militar entrou em confronto com torcedores utilizando cassetetes e gás de pimenta (Foto: André Durão/GloboEsporte.com)
Aos 40 minutos do segundo tempo, novos focos de confusão surgiram em parte da arquibancada. Novamente foi necessária a intervenção da PM.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!