O tão comentado jogo do Atlético-PR ganhou neste domingo mais elementos para quem critica. Com 63% de posse de bola em pleno Maracanã - contra 37% dos donos da casa -, viu o Fluminense passar por cima com muito mais eficiência, principalmente na exploração dos contra-ataques. A vitória por 2 a 0, gols de Thiago Heleno (contra) e Marcos Junior, leva o Tricolor para os 10 pontos, na quinta colocação. Já o Furacão amarga a quinta derrota e fica com cinco, beirando a zona do rebaixamento.
RENDA E PÚBLICO
9.172 presentes, 8.364 pagantes e renda de R$ 238.835,00
PRÓXIMOS JOGOS
O Flu volta a campo pelo Brasileiro no sábado, contra a Chapecoense, no Maracanã. Já o Atlético-PR tem pela frente o clássico com o Paraná, domingo, na Vila Capanema.
FLU MASSACRA NO PRIMEIRO TEMPO
O Atlético-PR confirmou sua postura tática de ficar com a bola e teve posse de 63% na primeira etapa, contra 37% do Flu. Mas os donos da casa aproveitaram muito melhor, foram mortais nos contra-ataques quando o rival demorava a se recompor. Aconteceu desta forma aos 21, quando Gilberto e Jadson costuram bela jogada pela direita, e o segundo bateu firme para marcar antes de espalmada de Santos que desviou em Thiago Heleno. O Furacão até conseguiu criar algumas chances - com Pablo, Carleto e Lodi -, mas foi o Flu que chegou ao segundo gol. Jadson acionou Marcos Junior, que deu cavadinha para vencer o goleiro Santos e ampliar.
SEGUNDO TEMPO SEM GRANDES EMOÇÕES
Em vantagem no placar, o Flu voltou com uma postura mais defensiva, evitando o bote no campo de ataque talvez para economizar gás. Com isso, o Atlético-PR ficou ainda mais com a bola, mas mostrou dificuldades para furar o bloqueio dos donos da casa. Bill teve grande chance de diminuir, mas Júlio César fez ótima defesa. Sornoza também criou oportunidade interessante, mas não marcou. No fim, tricolores satisfeitos.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!