Autor do gol do empate do Corinthians por 1 a 1 contra o Sport, domingo, em Recife, o atacante Roger foi escolhido pela assessoria de imprensa para falar com a imprensa nesta segunda-feira.
Apesar da euforia pelo primeiro gol no novo clube, o jogador abriu o papo lamentando a morte da youtuber Nara Almeida, que faleceu aos 24 anos vítima de um câncer no estômago. No ano passado, Roger teve de passar por cirurgia para a retirada de um tumor renal.
– Agradecer a Deus pela vida, pela saúde, vi pelos noticiários que aquela menina que estava vencendo um câncer no estômago acabou falecendo, uma youtuber. Nessas horas vejo como Deus foi bom comigo e com minha família, de estar jogando, fazendo o que amo – disse.
Roger deu entrevista coletiva no Corinthians (Foto: Marcelo Braga)
Fora do jogo de quinta-feira, contra o Millonarios, da Colômbia, às 21h30 (de Brasília), em Itaquera, por ainda não estar inscrito na competição sul-americana, Roger disse que usará os dias sem jogos para se preparar para a reta final até a Copa. Ele, porém, evitou traçar uma meta de gols.
– Vocês acham que eu vou falar isso? Com 33 anos? Jura que vou dar esse gostinho para depois vocês falarem que não fiz? (risos) Não tem meta. A bola que tiver vou tentar colocar para dentro. Fazer gols, ajudar o time a vencer, não dá para priorizar o Roger, mas o grupo – destacou.
Classificado para as oitavas de final, o Corinthians increverá Roger para a próxima fase do torneio.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!