O Inter reencontrou a paz. Após cinco jogos sem sequer marcar um gol, o time de Odair Hellmann aplicou 3 a 0 na Chapecoense na noite desta segunda-feira e aliviou a tensão que sobrevoava o Beira-Rio. Após um susto em um chute na trave de Arthur Caíque, os gaúchos fizeram valer o fator local e dominaram as ações da partida. Lucca abriu o placar no primeiro tempo, ao completar passe de Edenílson. Na etapa final, Rodrigo Moledo completou de cabeça a cobrança de falta de Lucca e Patrick, também em um cabeceio deu números finais após cruzamento da direita de Rossi.
COMO FICA?
Com a vitória, o time gaúcho deu um salto na tabela: saiu da zona de rebaixamento e passou para 10º, com oito pontos. Na próxima rodada, volta a jogar no Beira-Rio: enfrenta o Corinthians no domingo.
Por sua vez, a Chape cai para 16º na tabela, com seis pontos – próxima do Z-4. Tentará a recuperação diante do Fluminense, sábado, no Maracanã.
Brasileirão
Enfim, o Inter voltou a balançar as redes e também a vencer - só o tinha feito na primeira rodada do Brasileirão, quando superou o Bahia por 2 a 0. Nesta segunda-feira, espantou a “zica” ao balançar as redes por três vezes. Destaque para Lucca, autor de um gol e assistência. Rodrigo Moledo e Patrick completaram o marcador.
IRREGULARIDADE DEFENSIVA
Com os três gols sofridos, a Chapecoense se tornou o time com a pior defesa do Brasileirão - com 12 gols. Reconhecida pelo bom sistema defensivo no início da temporada, a equipe de Gilson Kleina ainda não se encontrou na Série A. A única partida que terminou sem buscar a bola no fundo da rede foi diante do Palmeiras, na terceira rodada. Na ocasião, Jandrei foi o destaque do jogo, e os paulistas tiveram um gol anulado erroneamente.
PRIMEIRO TEMPO
A fria noite de segunda parecia ser mais uma procissão aos colorados. O time iniciou devagar, com dificuldades para criação. Arthur Caíque assustou, ao acertar a trave. O lance acordou os mandantes no Beira-Rio. No final da etapa, um lance seria decisivo na partida: Leandro Damião acreditou num lance que parecia perdido e aplicou uma bicicleta. Edenílson ajustou e Lucca calibrou o pé para abrir o marcador.
SEGUNDO TEMPO
Com a vantagem no placar, o Inter cresceu no segundo tempo diante de uma Chape proposta e mais destruir do que criar. Os gols da partida sairiam em bolas alçadas para a área. Primeiro, Lucca cruzou e Rodrigo Moledo desviou para as redes, de cabeça. Patrick fechou o placar, ao cabecear uma bola cruzada por Rossi e deu números finais a partida. Danilo Fernandes ainda voou para desviar a finalização de Amaral e evitar o gol de honra dos catarinenses.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!