O Vasco entrou em campo, na noite desta quinta-feira, em busca da primeira vitória no Grupo 5. A boa atuação do Racing, especialmente no primeiro tempo, e a expulsão de Desábato, aos 10 minutos do segundo tempo, atrapalharam o plano. Apesar da inferioridade numérica, o time de Zé Ricardo foi valente - postura reconhecida pela torcida - e buscou o empate por 1 a 1. Gols de Laurato Martínez e Wagner. Complicou muito, mas ainda há esperança de passar de fase.
CLASSIFICAÇÃO E SITUAÇÃO DO GRUPO
Racing - 8 pontos
Cruzeiro - 5 pontos (saldo 5)
Universidad de Chile - 5 pontos (saldo -6)
Vasco - 2 pontos
O Cruz-Maltino enfrenta o Cruzeiro em casa (2 de maio) e Universidad de Chile fora de casa (22 de maio). Precisa ganhar os dois jogos e torcer para o que o time argentino não seja derrotado pelos mesmos adversários.
PRIMEIRO TEMPO
Mesmo com o Vasco pressionando no começo do jogo, o Racing foi melhor. O time argentino soube reter a bola e atacar na base da troca de passes e velocidade. Centurión e Laurato Martínez deram muito trabalho aos defensores. Aos poucos, assumiu o controle do jogo. Em determinado momento, chegou a ter 64% de posse de bola. Martínez abriu o placar após grande jogada de Centurión.
SEGUNDO TEMPO
A expulsão de Desábato atrapalhou a retomada de jogo do Vasco. Donatti e Lisandro López perderam boas chances. Então, Zé Ricardo conseguiu organizar o time, e os jogadores se superaram. O Racing, incrivelmente, parou de atacar. Wagner empatou em rebote do goleiro Musso, após chute de Ríos. Pikachu quase virou. No fim, aplausos da torcida pelo esforço.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!