De virada, novamente, o Vasco venceu o Boavista por 4 a 3 neste domingo, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. O gol da vitória saiu da cabeça de Erazo aos 46 minutos do segundo tempo. Antes, Pikachu, Thiago Galhardo e Wagner haviam marcado. Julio Cesar, Elivelton e Lucas balançaram a rede pelo Boavista. O duelo teve ainda falhas clamorosas dos goleiros Martín Silva e Rafael.
PANORAMA
Com a vitória, o Vasco chega a seis pontos ultrapassa o Flamengo no número de gols marcados e assume a liderança do Grupo B. A equipe cruz-maltina volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Fluminense, no estádio Nilton Santos.
PRIMEIRO TEMPO - VELHA DIFICULDADE
O Vasco teve mais a iniciativa do jogo, mas esbarrava na dificuldade de furar o bloqueio do Boavista. A equipe falhava no último passe. Aos 28 minutos, em um lance aparentemente morto, a zaga e o goleiro do Boavista falharam e Pikachu aproveitou para só empurrar a bola para o fundo da rede. Depois, os cruz-maltinos se enrolaram. Primeiro no gol de Julio Cesar na falha incrível de Martín Silva, aos 31. Aos 46, o time levou mais um gol em bola levantada na área. Elivelton marcou de cabeça.
SEGUNDO TEMPO CHEIO DE GOLS E EMOÇÃO
Na segunda etapa, o Vasco martelou, martelou até conseguir empatar o jogo novamente. Aos 30, Thiago Galhardo aproveitou um rebote dentro da área e marcou. Mas o Boavista jogou um balde de água fria novamente e ficou em vantagem aos 33, em chute colocado de Lucas. Na base da pressão, os cruz-maltinos igualaram novamente aos 37, com Wagner no abafa dentro da área. Havia tempo para justificar o apelido de "Time da Virada". Em mais um lance confuso, Erazo deu um peixinho e a vitória ao Vasco por 4 a 3.
MARTÍN EM DIA FORA DA CURVA
O goleiro Martín Silva teve uma noite atípica. Acostumado a salvar o Vasco, como aconteceu na disputa de pênaltis contra o Jorge Wilstermann, o uruguaio levou um frangaço contra o Boavista. Apesar da falha, foi muito aplaudido pela torcida. Tem crédito. O goleiro Rafael também teve uma falha feia na partida no lance do gol marcado por Pikachu.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!