terça-feira, fevereiro 27, 2018

TRT ameaça declarar greve dos vigilantes como ilegal e categoria responde


Os vigilantes de Natal e Região Metropolitana seguem em protesto na Avenida Rio Branco devido a falta de negociações referentes aos salários dos vigilantes e a possível retirada de R$ 780 em benefícios e direitos adquiridos segundo a categoria.

Os grevistas estão concentrados em frente da Agencia do Banco do Brasil enquanto o diretor-geral do Sindicato Intermunicipal dos Vigilantes do Rio Grande do Norte (Sindsegur), Pablo Henrique, que está no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) para uma audiência que poderia decretar a greve como ilegal.

Durante o protesto, os vigilantes cogitaram realizar uma caminhada até a sede do órgão federal para fazer um novo protesto, mas a proposta será decidida em assembleia pela categoria. Eles aguardam também por uma nova reunião com o Sindicato Patronal.

A Polícia Militar (PM) acompanhou o movimento junto com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), que realizará o controle do tráfego no corredor. As agências bancárias seguem fechadas ao público.

Confira fotos do protesto:

IMG_1623 IMG_1627
IMG_1632 IMG_1633
IMG_1635 IMG_1638
IMG_1642 IMG_1645


Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!