A atuação ainda ficou bastante distante do que a torcida espera, mas o São Paulo avançou para a terceira fase da Copa do Brasil. Depois de um primeiro tempo muito ruim, o Tricolor acordou na etapa final e venceu o CSA por 2 a 0, nesta quinta-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O próximo adversário é o CRB, também de Alagoas, que eliminou o Novo Hamburgo-RS.
PRIMEIRO TEMPO RUIM
O São Paulo, mais uma vez, decepcionou. Em ritmo extremamente lento e pouco criativo, o Tricolor foi facilmente controlado pelo CSA e passou todo o primeiro tempo sem criar chances. A equipe alagoana, contagiada pelo ótimo público no estádio Rei Pelé, jogou em cima dos erros dos paulistas e levou mais perigo. Dawhan, aos 16, quase abriu o placar de cabeça.
Sem jogos desde a quarta-feira passada, o técnico Dorival Júnior não conseguiu melhorar o ataque são-paulino. Sem mobilidade, o trio formado por Nenê, Cueva e Diego Souza nada fez. Só Marcos Guilherme se mexeu pelos lados, mas, sozinho, também parou na defesa rival.
TRICOLOR DESPERTA
Quando acelerou o jogo, o São Paulo não demorou a ficar em vantagem, logo aos três minutos. Após boa tabela com Cueva, Marcos Guilherme cruzou rasteiro para Nenê só empurrar. Mais ligado, o Tricolor aumentou pouco depois, aos 16. Diego Souza foi derrubado pelo goleiro Mota na área após ótimo lançamento de Reinaldo. Cueva bateu o pênalti e ampliou. O CSA ainda tentou reagir, mas não mostrou qualidade técnica para isso.
PRÓXIMOS JOGOS
O São Paulo agora tem pela frente o clássico contra o Santos, domingo, às 17h, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. No mesmo dia e horário, o CSA recebe o Dimensão Saúde, no Rei Pelé, pelo Campeonato Alagoano.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!