Apenas 1,69m, uma bola cruzada na área e um gol de cabeça. Foi dessa maneira que Jorge Henrique estreou em 2018. Neste domingo, pela 6ª rodada do Catarinense, o atacante do Figueirense garantiu a vitória sobre o Joinville por 1 a 0, no estádio Orlando Scarpelli. Recuperado de uma lesão ainda na pré-temporada, o experiente jogador foi decisivo para manter a invencibilidade do Furacão.
NA TABELA
Os dois times têm um jogo a menos – falta disputar a 5ª rodada -, e o Figueirense virou líder com 13 pontos, três a mais que a Chape, segunda colocada. O JEC cai duas posições na tabela e termina o fim de semana em 7º.
PRÓXIMOS CONFRONTOS
Figueirense e Joinville voltam a campo na próxima quarta-feira para jogar pela 5ª rodada do Catarinense, que foi atrasada em função da Copa do Brasil. Fora de casa, o Furacão volta a campo às 20h30, contra o Inter de Lages. No mesmo horário, o Tricolor recebe o Hercílio Luz.
REESTREIA APAGADA
Goleador do Figueirense em 2017, Henan acertou a renovação já com a atual temporada em andamento e recebeu a primeira chance do ano neste domingo. A atuação, contudo, não foi das melhores. O atacante até teve oportunidades de marcar e na mais clara, Lazio impediu a bola de entrar. Acabou substituído por André Luis.
ARTILHEIRO NO BANCO
Principal jogador do Joinville, Rafael Grampola começou o jogo no banco de reservas e por lá ficou. Com dores musculares desde a derrota para a Chape, pela 4ª rodada, o goleador foi preservado. Sem treinar durante a semana, o técnico Rogério Zimmermann optou por não forçar a utilização do atacante, que deve ter condições para o próximo compromisso.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!