O Avaí levou a melhor diante do Criciúma na sexta rodada do Campeonato Catarinense. No estádio Heriberto Hülse, na tarde deste domingo, João Paulo definiu o resultado a favor do time da capital logo no segundo minuto de jogo e fez o Leão subir para a terceira colocação na tabela. Com Grizzo na área técnica, a equipe da casa pressionou, colocou duas bolas na trave, mas não conseguiu chegar ao empate. O resultado é ruim para o Tigre, que vai dormir na lanterna.
O JOGO
O Avaí começou a partida com tudo. Logo no segundo minuto de jogo, abriu o placar com João Paulo e também a vantagem no placar. Do outro lado, o Criciúma não se abateu e pressionou. Os comandados de Grizzo foram para cima e criaram boas chances, mas foram infelizes na conclusão. Foram duas bolas na trave e uma boa defesa de Kozlinski.
Na etapa final, mais pressão, mas nenhum gol carvoeiro. O Tigre ainda perdeu Elvis, expulso, e teve dificuldade. Do outro lado, Getúlio foi para o chuveiro mais cedo e deixou o time também com 10 em campo. Enquanto o Criciúma incomodava na frente, o Avaí se fechou. Claudinei colocou mais um zagueiro para segurar o resultado. Deu certo.
NA TABELA
Pelo Catarinense, o Criciúma vai entrar em campo no dia 10 de fevereiro. A partida será contra o Inter de Lages, fora de casa, às 17h. No dia 12, às 16h, o Avaí recebe o Tubarão na Ressacada. Antes disso, os dois times estreiam na Copa do Brasil. Na quarta, o Tigre encara o São Caetano. Também longe de Santa Catarina, o Leão pega o Ceilândia.
QUE PANCADA
João Paulo marcou um golaço no Heriberto Hülse. Logo no início da partida, o lateral-esquerdo aproveitou uma falta perto da área e colocou a bola no ângulo da meta de Luiz. Confira no vídeo abaixo a cobrança perfeita do defensor azurra.
BORDERÔ
Público total: 2.271
Renda: R$ 40.480
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!