Um jogador de futebol foi morto depois de ter o carro roubado em Queimados, na Baixada Fluminense. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios. Paulo Alex da Silva Machado, de 20 anos, estava com o carro do pai quando foi abordado por criminosos na Avenida Dr. Pedro Jorge, no bairro da Porteira. Por volta das 15h10, a Divisão de Homicídios já tinha tido acesso a imagens de câmeras de segurança e fazia diligências em busca dos suspeitos do crime.
Paulo e um amigo saíram de casa, por volta da meia-noite de domingo (3), com o carro do pai do jogador. Ao retornar, por volta de 3h20, disseram que foram abordados por 4 homens armados, que se aproximaram em duas motos. Os bandidos teriam mandado os dois saírem do carro, levando o veículo.
Paulo, o amigo e familiares decidiram ir até a delegacia para dar queixa do roubo do veículo. Como estavam sem carro, decidiram pegar mototáxis no ponto localizado na rua onde aconteceu o crime.
Minutos depois, os indivíduos passaram no automóvel roubado do pai da vítima e atiraram contra Paulo, o amigo e uma familiar.
Paulo morreu no local. O amigo e a familiar foram levados para o hospital e estão em estado grave. Na perícia feita no local, policiais apreenderam projéteis. A perícia busca imagens de câmeras de segurança e testemunhas para ajudar a desvendar o caso.
De acordo com o Globoesporte.com, Paulo era zagueiro, foi criado na base do Artsul e havia jogado pelo Madureira e pelo Riograndense-RS.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!