Depois de um Potiguar de Mossoró ameaçar a desistência do Campeonato Potiguar de 2018, agora é a vez do rival Baraúnas indicar um possível afastamento da competição estadual. Em nota, a equipe mossoroense alegou que problemas financeiros podem inviabilizar a participação no certame.
“O clube vem enfrentando sérias dificuldades financeiras para honrar seus compromissos com atletas, funcionários, comissão técnica e fornecedores”, destacou.
Ainda na publicação, a diretoria do Leão do Oeste afirma que espera por uma solução até a próxima quarta-feira (13) e que “caso o contrário, infelizmente diante da inviabilidade financeira no momento iremos pedir o licenciamento da competição”.
Na temporada 2016, o Santa Cruz do Trairi e o Corintians de Caicó passaram por situações semelhantes e acabaram pedindo licenciamento do Campeonato Potiguar.
Confira a nota na íntegra
A Associação Cultural Esporte Clube Baraúnas vem por meio desta nota comunicar para nossa imensa torcida e veículos de comunicação, que poderemos nos próximos dias pedir licenciamento do Campeonato Estadual 2018. Desde do término do Campeonato Estadual 2017 o clube vem enfrentando sérias dificuldades financeiras para honrar seus compromissos com atletas, funcionários, comissão técnica e fornecedores devido ao não cumprimento do patrocínio do qual a Prefeitura Municipal de Mossoró – PMM, que havia prometido em reunião realizada em fevereiro deste ano. Reiteramos ainda que desde do término da competição anterior, estamos nos bastidores buscando outras alternativas colocar em prática o orçamento do clube para 2018, porém a falta de apoio dos parceiros das empresas locais para patrocinar a equipe dificulta ainda mais para viabilizar o time na competição. Diante disso estamos abertos para receber qualquer outra alternativa seja ela de abnegado, empresa ou torcedor estejam aptos a nos ajudar nesse momento de dificuldade que o clube vem enfrentando. Iremos aguardar até o dia 13 de dezembro, quarta-feira, uma solução para podermos colocar o time na competição, caso o contrário, infelizmente diante da inviabilidade financeira no momento iremos pedir o licenciamento da competição.
Mossoró/RN, 08, de dezembro de 2017
Atenciosamente,
JOSIRE RIBEIRO DA SILVA
PRESIDENTE DA A.C.E.C.BARAÚNAS
Fonte: Portal no Ar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!