Pode sorrir aliviado, torcedor do Sport. No sofrimento, no sufoco, tudo favoreceu a equipe na última rodada da Série A. O Leão fez seu papel, na Ilha do Retiro, e derrotou o Corinthians por 1 a 0. Além disso, contou com tropeços de Vitória e Coritiba para se salvar do rebaixamento.
HERÓI
Contestado em vários clubes, inclusive no próprio Corinthians, André vem caminhando para ser ídolo do Sport. Neste domingo, deu mais um passo nessa direção. Foi dele o gol que garantiu a vitória do Leão, no segundo tempo, e a permanência do time. São 16 gols na Série A e 27 na temporada - melhores marcas de sua carreira.
TRANQUILO, TRANQUILO
A derrota não abalou em nada o Corinthians. Com time praticamente reserva e de férias, a boa quantidade de torcedores que estava na Ilha não reclamou da derrota. Em vários momentos, gritou "É Campeão".
DISCRETO
Não se pode dizer que faltou luta. Diego Souza até teve participação no gol do Sport, brigou durante o jogo, mas não brilhou como se espera nem foi decisivo como às vezes é. Sorte do Leão que não precisou.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!