Páginas

sexta-feira, novembro 17, 2017

Atlético vence, segue vivo no Campeonato Brasileiro e deixa o Botafogo mais longe do G-4

Uma vitória improvável do Atlético-GO fora de casa mantém o clube vivo no Campeonato Brasileiro e deixa o Botafogo mais longe do G-4. O Alvinegro errou muito nos dois tempos e viu o Dragão aproveitar as chances que tiveram. Abusando dos cruzamentos, o time carioca pouco ameaçou o gol de Klever e agora está a cinco pontos de entrar no G-4, enquanto o Atlético precisa de seis para sair da zona de rebaixamento.


PRIMEIRO TEMPO
Até os 40 minutos da etapa inicial, pouca emoção no Nilton Santos. O Atlético-GO ameaçou na bola aérea e até abriu o placar com Gilvan, mas o juiz marcou impedimento. Aos 40, Jorginho marcou um belo gol e três minutos depois o Botafogo empatou com João Paulo. Até então, Klever tinha sido exigido apenas uma vez. Antes da igualdade, o time já vinha sendo bastante vaiado pela torcida.


SEGUNDO TEMPO
Com a torcida um pouco mais calma, mas perdendo a paciência depois, o Botafogo seguiu tentando chegar ao gol com bolas levantadas, mas sem efetividade. Aos 14, Igor bateu de fora e Gatito espalmou. Na sobra, Breno Lopes encontrou Luiz Fernando sem marcação, que voltou a deixar o Atlético na frente. As substituições de Jair não surtiram efeito e o Alvinegro não conseguiu vencer o lanterna.


SEGUE VIVO
A vitória do Atlético-GO e a vitória da Chapecoense em cima do Vitória ainda deixam o Dragão com possibilidades de escapar da zona de rebaixamento. O clube de Goiânia precisa de seis pontos nos últimos três jogos, mas também que os times acima tropecem. Por enquanto, ainda dá!

DE SAÍDA, BRUNO SILVA?
O volante do Botafogo foi muito vaiado na noite desta quinta. Envolvido em rumores de negociação com o Cruzeiro, o camisa 8 do Alvinegro errou muitos passes e foi substituído, sendo xingado pela torcida. Ao sair, bateu no peito e fez um gesto como se dissesse que está indo embora


TERCEIRA DERROTA EM CASA
Fluminense, Atlético-PR e, agora, Atlético-GO. As derrotas para os três times que estão na metade de baixo da tabela fazem com que o Botafogo fique mais longe do G-4, com cinco pontos de diferença para o Santos, que tem 56, e também deixa a torcida incoformada com o futebol que o time vem demonstrando.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!