Botafogo e Avaí empataram em 1 a 1, na noite desta quarta-feira, no Estádio da Ressacada, em Floriánopolis, graças a um gol de Marcos Vinícius aos 50 minutos do segundo tempo. A equipe catarinense havia aberto o placar com Marquinhos, de pênalti, mas acabou sofrendo no final. O grande destaque do confronto foi o goleiro alvinegro Gatito Fernandez, com pelo menos 5 boas defesas.
COMO FICA?
AVAÍ: 19ª posição - 31 pontos
Próximo jogo: Ponte Preta, no domingo, em Campinas
BOTAFOGO: 6ª posição - 44 pontos
Próximo jogo: Corinthians, na segunda, no Rio de Janeiro
PÚBLICO E RENDA
Pagantes: 5.156
R$ 114.435,00
JOGO VALEU PELO SEGUNDO TEMPO
O primeiro tempo foi muito fraco tecnicamente e com poucas chances de gol. O jogo melhorou mesmo na segunda etapa, quando sairam os gols. Com as substituições, os técnicos colocaram as equipes para frente, e o Avaí foi superior. Um dos lances mais bonitos foi a cobrança de escanteio de Marquinhos, que quase surpreendeu Gatito e fez um gol olímpico.
NA HISTÓRIA
Autor do gol do Avaí, o ídolo Marquinhos se firmou ainda mais na história do Leão na noite desta quarta-feira. Foi o 57ª dele na Ressacada, igualando o recorde de Décio Antônio.
DESTAQUE
O grande nome do jogo foi o goleiro Gatito Fernandez. Mesmo não conseguindo pegar o pênalti de Marquinhos, o paraguaio foi responsável por pelo menos cinco grandes defesas no segundo tempo e foi determinantes para que o Botafogo não sofresse a derrota.
BRONCA NO FINAL
Após o apito final, o técnico Claudinei e os jogadores do Avaí foram para cima do árbitro e reclamam do minuto extra dado após os acréscimos de quatro minutos.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!