Páginas

quinta-feira, outubro 19, 2017

Jonathan marca contra, Vasco vence a terceira seguida e afunda o Atlético-GO

Numa noite de poucas oportunidades no Serra Dourada, uma infelicidade decidiu a partida. Jonathan, contra, num lance de pura desatenção, definiu o 1 a 0 para o Vasco diante do Atlético-GO, confirmando a boa fase da equipe de Zé Ricardo, que chegou ao terceiro triunfo consecutivo e voltou a encostar na zona de classificação para a Libertadores. Ao Dragão, o desespero: lanterna cada vez mais isolada do Brasileirão.

 

NOITE DE PESADELO
Quando Jonathan pisou no gramado do Serrada Dourada nesta quarta-feira dificilmente imaginou uma noite tão ruim. O lateral sofreu com as investidas do Vasco pelo lado esquerdo, se mostrou inseguro na maior parte do tempo e, para coroar a atuação ruim, decidiu a partida: marcou contra, numa trapalhada assinada em conjunto com Eduardo Bauermann. De bom, uma travada em Mateus Vital, evitando o que podia ser o segundo do time do Rio de Janeiro. 

BOM TRABALHO, ZÉ!
O Vasco não foi fantástico, teve dificuldades na criação das jogadas e até viu o Atlético-GO pressionar em certo momento do 1º tempo. Porém, o trabalho defensivo de Zé Ricardo voltou a dar resultados. No sétimo jogo do treinador, o quarto sem sofrer gols. E uma sequência de respeito: cinco partidas sem derrota, com três vitórias consecutivas. 

PERDEU A CABEÇA
Niltinho entrou na segunda etapa, até chegou a incomodar Martín Silva com um chute da entrada da área. Mas manchou a participação no jogo aos 36 minutos da segunda etapa. Numa entrada dura em Madson - um carrinho no tornozelo do adversário - foi expulso de campo. 

PREOCUPAÇÃO
Titular de Zé Ricardo e ganhando sequência na temporada, Anderson Martins saiu de campo ainda no 1º tempo. Após choque com Paulinho numa dividida pelo alto, aos 18 minutos, o zagueiro ficou no chão com a mão no tornozelo esquerdo. Continuou no jogo, mas desabou antes do intervalo, dando lugar a Paulão. Colocou gelo imediatamente no banco de reservas. 

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!