A Polícia Militar do Rio Grande do Norte cobriu, nesta terça-feira (18), pichações que foram deixadas por criminosos no muro do cemitério do bairro Bom Pastor, Zona Oeste da capital potiguar. Agentes da Polícia Civil também foram ao local e colaram cartazes com o número 181, para denúncias.
A ação das polícias potiguares aconteceu depois que criminosos deixarem ordens nos muros do cemitério, determinando que motoristas que passassem pelo local abrissem os vidros dos carros e baixassem os faróis. Caso contrário, eles seriam alvos de tiros. "Respeite. O crime agradece", completava a mensagem.
O comando geral da PM afirmou que a pichação era uma "represália" à atuação policial ao longo dos últimos dias. Quatro pessoas foram presas na segunda (16) e, segundo o tenente-coronel Eduardo Franco, da assessoria de imprensa, pelo menos duas faziam parte de uma facção criminosa.
"A polícia está do lado das pessoas de bem e não vai admitir nenhum tipo de intimidação. Enquanto houver esse tipo de ação por parte dos bandidos, vai haver reação da polícia", declarou.
Policiais civis deixam número de denúncias para população do Bom Pastor, em Natal (Foto: Divulgação/ Sesed)
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!