Dois homens foram presos depois que a Polícia Militar frustrou um arrastão a uma casa do conjunto Cidade Satélite, na Zona Sul de Natal, na manhã desta quarta-feira (18). Ao tentar fugir, um deles fez duas mulheres reféns por cerca de meia hora, mas se entregou à polícia. Um terceiro conseguiu escapar.
Dois assaltantes abordaram o morador de um imóvel da rua Figueira e começaram a recolher objetos de valor. Um terceiro ficou em um carro, do lado de fora. Porém, os vizinhos suspeitaram da ação e achamaram a PM.
Ao perceber a chegada da polícia, o suspeito que estava no carro fugiu. Os outros dois tentaram escapar pulando os muros da vizinhança. Porém, um deles se feriu e foi detido. O outro ainda conseguiu chegar a um imóvel da rua Jacarandá, onde fez duas mulheres reféns por cerca de meia hora. Após negociações, ele se entregou.
Segudo o tenente-coronel Antônio Marinho, chefe de operações do Comando do Policiamento Metropolitano, foram apreendidos um revólver e uma pistola com os assaltantes.
Polícia Militar foi acionada por vizinhos de moradores que sofriam arrastão no conjunto Cidade Satélite, em Natal (Foto: Sérgio Henrique Santos/ Inter TV Cabugi)
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!