Páginas

segunda-feira, outubro 09, 2017

Acidente com nove veículos deixa ao menos quatro mortos na BR-153, em Goiás

Veículos ficaram completamente destruídos no acidente na BR-153 (Foto: Divulgação/PRF)Um acidente com nove veículos deixou ao menos quatro pessoas mortas na BR-153, em Mara Rosa, região norte de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu oito veículos de carga e um carro de passeio, que pegaram fogo logo em seguida. A pista está interditada nos dois sentidos. Um vídeo mostra o incêndio e o momento em que há duas explosões (assista acima).
As múltiplas batidas aconteceram na noite de sábado (7), por volta das 20h20. São cinco caminhões, três carretas e um carro pequeno. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram carbonizadas. Todas elas eram ocupantes dos veículos pesados e ainda não foram identificadas.
Outras oito pessoas foram socorridas com ferimentos leves e atendidas no local. Elas não tiveram de ser encaminhadas para o hospital.
A PRF suspeita que o acidente foi causado depois que uma das carretas fez uma ultrapassagem proibida no local. Inicialmente, duas carretas se envolveram na batida. Em seguida, os outros veículos também foram colidindo.
Veículos atingidos pelo fogo ficaram irreconhecíveis (Foto: Divulgação/PRF)
Cinco veículos já foram identificados, sendo dois de Goiás e três de São Paulo.
Devido à ocorrência o trecho da rodovia na altura do Km 136 está totalmente interditado. O congestionamento no local chega a 7 km.
O fogo já foi controlado, mas ainda na manhã deste domingo (8), bombeiros e policiais atuam para limpar a pista e fazer a retirada dos veículos.
Um vídeo feito pelo Corpo de Bombeiros mostra as chamas consumindo os veículos. É possível ver que o fogo também atingiu a vegetação às margens da pista. Por conta do impacto das batidas, as cargas ficaram espalhadas na estrada.

Entre os envolvidos, está um carro de passeio, que ficou destruído (Foto: Divulgação/PRF)

Colisão envolveu 8 veículos de carga e um de passeio (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!