Por volta das 09h20min desta manhã de segunda feira, 14 de agosto de 2017, policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) de Apodi se deslocaram até o distrito de Soledade na Zona Rural da Cidade para averiguar uma denuncia de tráfico de drogas.
Quando os militares chegaram à residência denunciada como ponto de comercialização de entorpecentes, o proprietário da residência autorizou a entrada dos policiais, que na revista minuciosa realizada no interior da casa, encontraram dentro de uma recipiente que continha sal de cozinha,cocaína e maconha, uma porção maior de cocaína, além de quatro petecas da referida droga.
Os policiais encontraram ainda uma porção de maconha e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 557,00 em dinheiro fracionado em cédulas de 50,00, 20,00, 10,00, 5,00 e 2,00 e ainda um aparelho celular da marca Nokia.
Diante dos fatos e das evidência do tráfico de entorpecentes, os militares deram voz de prisão ao casal e o conduziu à Delegacia de Polícia Civil de Apodi para os procedimentos cabíveis.
Os dois foram identificados como Manoel Carvalho de Oliveira de 19 anos residente na rua principal no distrito de Soledade, e Widia Karla Tergino de 20 anos e autuados nos crimes de tráfico de drogas e associação para tráfico.
O casal foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Apodi, onde ficaram a disposição da Justiça.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!