Criminosos roubaram um carro do desembargador Cláudio Santos, ex-presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, na manhã desta segunda-feira (14), em Petrópolis, Zona Leste de Natal. O motorista, que trabalha para a família há cerca de dois anos, foi levado pelos assaltantes e deixado no bairro Gramoré, na Zona Norte da capital.
O caso aconteceu por volta das 10h, de acordo com o próprio desembargador, que conversou com o G1. "Ele estava esperando o meu filho sair da escola. Por pouco, meu filho não foi levado junto. Ele tem síndrome de Down, não sabemos o que poderia ter acontecido", contou Santos.
O assalto aconteceu na avenida Floriano Peixoto, próximo a uma escola de pintura, onde o filho do desembargador participava de uma aula.
Após ser rendido, o motorista foi levado junto com os criminosos e o carro modelo Ford Ka branco. O desembargador só foi avisado do caso depois que o funcionário foi liberado. "Ele ligou para avisar, está muito abalado, estava chorando bastante. A insegurança está demais", comentou.
Ninguém ficou ferido na ação. Os assaltantes fugiram e não foram identificados até o momento. O carro também não foi encontrado.
No início da manhã desta segunda (14), o carro de outro desembargador do TJRN foi alvo de criminosos, no bairro Tirol, na capital. O motorista do veículo oficial, um sargento da Polícia Militar, reagiu e baleou os dois suspeitos.
Segundo a Secretaria de Segurança do Rio Grande do Norte, em média, 21 veículos são roubados por dia na região metropolitana de Natal.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!