Páginas

domingo, julho 09, 2017

Vitória leva a melhor no confronto direto e bate o Atlético-GO para dormir fora do Z-4


No confronto direto dentro do Z-4, melhor para o Vitória, que bateu o Atlético-GO por 2 a 1 na tarde deste sábado, em Goiânia, e vai saindo da degola. André Lima e Uillian Correia fizeram os gols do clube baiano. Andrigo anotou para o Dragão em partida morna no primeiro tempo, mas repleta de emoções na etapa final. O time da casa chegou a empatar, porém, os três pontos ficaram com os visitantes.

PANORAMA

Com o resultado positivo, o Vitória chega a 12 pontos e assume, ao menos até o complemento da rodada, a 16ª posição, ultrapassando São Paulo e Bahia, que atuam no domingo. Há cinco jogos sem vencer, o Atlético-GO permanece com apenas sete pontos e termina mais um fim de semana na lanterna do Brasileirão.


LANCE CAPITAL

A jogada que decidiu a partida aconteceu aos 42 minutos do segundo tempo. O Vitória encaixou boa troca de passes na área do Atlético-GO, e David encontrou Uillian Correia. O volante soltou a bomba de perna canhota para vencer o goleiro Felipe e dar números finais ao jogo no Estádio Olímpico.

PÚBLICO E RENDA

1.738 pagantes
2.857 presentes
R$ 35.660,00

ANDRÉ LIMA ABRE O PLACAR

O primeiro tempo começou com alguns lampejos do Atlético-GO pela ponta direita de ataque, onde encontrava brechas nas costas do lateral-esquerdo Thallyson. Breno Lopes e Everaldo tiveram oportunidades após jogadas iniciadas por ali. Contudo, logo o Vitória conseguiu encaixar a marcação e passou a incomodar. Aos 36, veio o gol. Cleiton Xavier tocou na medida para o veterano André Lima apenas empurrar para o fundo das redes. A equipe baiana ainda teve chance de ampliar com David. O atacante mandou na trave já nos acréscimos, aos 48.


EMOÇÃO NO FIM

Na etapa final, quase só deu Atlético-GO. Muitas vezes sem qualidade, é verdade, mas com bastante entrega. O Vitória, por sua vez, recuou totalmente para tentar utilizar contra-ataques, mas não conseguiu encaixá-los e pagou caro. Aos 23 anos, a bola sobrou para Andrigo após cobrança de escanteio, e o meia encheu o pé para empatar. O Dragão ainda mandou uma bola na trave em cabeceio do zagueiro Roger Carvalho, aos 36. O lance capital do confronto, porém, veio aos 42. Uillian Correia recebeu na área e soltou a bomba para dar a vitória ao clube baiano.


Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!