O teto de PVC do setor de identificação, conhecido por II, do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) caiu na manhã desta segunda-feira, 5, antes do expediente do órgão.
As emissões de antecedentes criminais estão suspensas temporariamente. De acordo com o Itep, a empresa terceirizada que presta serviço ao órgão já trabalha na reforma e adequação do prédio, que será desativado ainda este ano.
A expectativa do Itep é de que até o fim de 2017, as atividades do II já funcionem no prédio da antiga DRT, localizado também na Ribeira, na zona Leste.
Veja nota do Itep:
O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) informa que o teto de PVC do Instituto de Identificação (II) cedeu na manhã desta segunda-feira (5) antes do início do expediente no instituto. Apesar do incidente, o órgão ressalta que as providências já estão sendo tomadas para normalização dos serviços.
O II está abrigado em um imóvel que será desativado ainda este ano devido à aquisição de um prédio onde funcionará toda a parte de identificação civil e criminal. O imóvel que sediará todo o II é o prédio da antiga DRT, localizado também na Ribeira, próximo a sede do órgão.
O processo de licitação para reforma e entrega do imóvel adquirido está em andamento e a expectativa da direção é que o instituto de identificação passe a funcionar nesta nova sede até o fim do ano.
Em relação à queda do teto, o ITEP esclarece que a parte que cedeu foi apenas o forro de PVC. Com o incidente, as emissões de antecedentes criminais foram suspensas temporariamente. Funcionários da empresa terceirizada que presta serviço ao órgão já estão trabalhando na reforma e adequação do prédio.
Fonte: Portal no Ar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!