segunda-feira, junho 19, 2017

Semear arranca empate do Sefio em 7 X 7


A equipe Semear voltou a quadra de esportes neste domingo para enfrentar o Sefio, pela rodada do grupo B, no XI Araiá do Zé Padeiro. Vindo de uma derrota somando agora apenas um ponto na tabela, diante do empate de 7 x 7 que foi conquistado com muita garra se despede da competição em grande estilo, visto que, os seus adversários somam três pontos cada uma, e o próximo encontro entre Sefio e Jaraguá favorece ambas as equipes, independente do resultado, nesta terça-feira, às 19:00.

Etapa Inicial

A partida não começou fácil para a equipe do semear, a equipe Sefio que começou a pressionar logo nos minutos iniciais, em um contra ataque, Adelson (23) aproveitou para abrir o placar aos 05:25, ainda indo para cima como muito empenho, logo veio o segundo gol da equipe Sefio, o lace começou a roubada de bola de Fábio Rodrigues (11) tocando a bola para Matheus Ribeiro (Birô - 10) que não desperdiçou o contra ataque e a falha da equipe Semear e marcou aos 05 minutos .
O Semear tentava uma reação mais para nas belas defesa do goleiro Renan, melhor para a equipe Sefio, que as 08:00, Matheus Ribeiro (Birô) mais uma vez balança as redes de José Marinho (pretinho) marcando o terceiro para sua equipe.

A reação do Semear veio aos 13:00 com gol de Weslen (11). Empolgados com o tento, a Equipe do Semear partiu para cima e fez o segundo aos 13:20, registro de novo do jovem Weslen Souza (11). A empolgação tomou conta do Semear em menos de três minutos o primeiro gol empatou a partida aos 14:10 com gol de Jefesson (09) . Com o empate a equipe Sefio começa a se preocupar e partir para cima, porém a Equipe Semear permanece com a marcação serrada. As duas equipes lutam pelo resultado que traga a vitória, mas o placar permanece empate na etapa inicial.

ETAPA FINAL

De volta para o segundo tempo, as equipes esperavam pelo inesperado, todos pensando em único objetivo, vencer, nem mesmo assim as equipes puderam respirar em liberdade, aos 01:10 Ailton (15) coloca o time a frente no placar, porém  aos 6:00 Marciel (06) empata para o semear. Aos 07 minutos Fábio (11) faz o quinto para o Sefio, aos 08:20 Matheus Ribeiro (10) aumenta a vantagem, mas aos 08:40 Marcelo (10) diminui o resultado e aumenta a pressão, aos 10 minutos Weslen empata o placar para a equipe do Semear, a virada acontece 40 segundo depois com o mesmo Weslen.

A partida leva a torcida a loucura com tamanho empenho e dedicação da equipe do Semear, porém o sonho acaba quando Ailton aos 17:00 empata a partida, e mesmo faltando três minutos para o fim do jogo, o resultado permanece empatado em 7 a 7.





Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!