segunda-feira, junho 19, 2017

Equipe do Sal perde para Alto FC em seu segundo jogo da rodada por 2 x 1


Depois de uma vitória de 1 a 0 em cima do Francisco de Assis na noite de sábado, a equipe do Sal não superou o Alto FC na noite deste domingo, em seu segundo jogo válido pelo campeonato junino, pelo grupo A da tabela.

Derrotado por 2x1 pela equipe Alto FC, cada uma fez o seu papel, com esforço e determinação, com finalizações favoráveis para o Alto FC, tendo a chance de ir a 6 pontos em seu próximo contra o Francisco de Assis nesta segunda-feira (19), às 20:40, e consagrar líder do grupo A.

PRIMEIRO TEMPO

As duas equipes iniciaram a partida equilibrada, com jogadas rápidas e conta ataques, ambas as equipes paravam na defesa de seus goleiros ou ainda nas muitas chances de gols perdidas. Depois de um pedido de tempo a equipe Alto FC abriu o placar com Ricardo Júnior número 21, aos 08:30. A partida continuou muito disputada, o Alto FC partia para cima, sendo rebatida pela equipe do Sal deixando a torcida indecisa, depois de muito bate e rebate a equipe do Sal empata a partida aos 15 com gol de Marcos Túlio, depois do empate a adrenalina toma conta da quadra e a indecisão da torcida empurrava as equipe em busca do desempate antes do apito final da primeira etapa. As duas equipes terminaram o primeiro tempo merecedoras do resultado, visto o empenho em marcar o gol em busca da vitória.

Segundo tempo

Com o placar igual as equipes voltaram para o segundo tempo com a mesma garra, um erro de uma das equipes poderia mudar o resultado,  e foi exatamente o que aconteceu, a equipe do Ato FC aproveitou o erro adversário para desempatar o placar logo nos minutos iniciais, aos 01:00 com gol de Antonio Ricardo. O Alto FC vinha para cima com mais garra e energia após o desempate, mas o Sal também aproveitava as oportunidades. Cada lance a torcida empurrava os times.

O Sal teve um dos seus jogadores expulso, mesmo assim a partida era disputada, no mano a mano. O cronometro era o principal adversário da equipe do Sal que não conseguiu passar das habilidades do goleiro Bruno que fez brilhantes defesas e salvou a equipe do alto FC de uma derrota, ou um possível empate, mantendo o placar em 2 x 1 até o fim da partida.





Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!