O homem que trocou tiros com um bandido dentro de um ônibus em Parnamirim ainda não se apresentou à Polícia Civil, que já trabalha para identificá-lo. Ele reagiu ao assalto na manhã de quarta-feira, 21, e na troca de tiros, em que se envolveu, uma mulher foi atingida no pescoço e morreu na frente da filha.
A expectativa do titular da 1ª Delegacia de Parnamirim, Luiz Lucena, era de que o passageiro se apresentasse nessa quinta-feira, 22. Entretanto, até às 17 horas, quando o PORTAL NO AR fez o contato, o homem não apareceu.
“Vamos ter que identificar ele”, declarou Lucena. Em seguida, o delegado completou que o caso será encaminhado para a 2ª DP já na manhã desta sexta, 23.
A mulher morta, sem envolvimento algum com a confusão, era Verônica Oliveira de Brito, de 40 anos. Ela era técnica de enfermagem e estava no ônibus com a filha. Uma pré-adolescente, que viu a mãe morrer.
No tiroteio, o assaltante se feriu. Instantes após o corrido, o corpo dele foi encontrado. O criminoso se chamava Felipe Batista dos Santos e tinha 24 anos.
Fonte: Portal no Ar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!