Um dos mortos durante uma tentativa de assalto na manhã de desta sexta feira (09) na cidade de Baraúna RN, foi identificado por familiares no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITP) em Mossoró.
Trata-se de Clovis Eduardo da Silva de 20 anos, natural de Baraúna e morador do Loteamento Mauro Velho naquela cidade. O corpo do jovem deverá ser liberado ainda hoje para sepultamento que ocorrerá em sua cidade natal.
De acordo com informações da Polícia, Clovis e outro comparsa ainda não identificado, tentaram tomar de assalto a moto de um policial militar, que reagiu a ação e matou os dois criminosos.
O corpo do outro suspeito permanece no ITEP sem identificação e só será liberado após o reconhecimento por parte de familiares com a devida documentação. Há informações ainda não confirmada de que ele é da região do Seridó, mas não se sabe o que estaria fazendo em Baraúna.
Com o duplo homicídio registrado nesta manhã de sexta feira (09) em Baraúna, a cidade já contabiliza 18 assassinatos neste ano de 2017.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!