Páginas

terça-feira, abril 11, 2017

Motorista que bateu em ambulância e matou paciente estava bêbado, diz delegado

Ambulância capota e paciente morre em Anápolis (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Um motorista de 44 anos foi preso suspeito de bater na ambulância que capotou e matou uma paciente, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. O delegado responsável pelo caso, Manoel Vanderic, informou que o condutor do Chevrolet Monza estava embriagado, tentou fugir, mas foi detido por policias militares.
O acidente aconteceu na noite de domingo (9) e também deixou outras três pessoas feridas: uma acompanhante da vítima, a enfermeira e o condutor da ambulância. O Hospital Municipal Jamel Cecílio, de Anápolis, informou ao G1 por telefone que todos foram atendidos e receberam alta médica.
Vanderic contou que o condutor do carro foi preso em flagrante após desrespeitar um sinal de “Pare”. O delegado comentou que o autor estava bêbado e tentou fugir, mas foi detido por uma equipe da Polícia Militar.
“Ele fez o teste do bafômetro que acusou 1,09 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o que consideramos muito alto. O motorista da ambulância contou que estava descendo a avenida Brasil, que tem a preferência, quando o outro motorista foi fazer retorno e deveria ter parado. Pelo que vimos, não estavam em alta velocidade”, afirmou ao G1.
Ainda segundo o delegado, o homem deve responder pelos crimes de homicídio e lesão corporal culposos, quando não há intenção, e embriaguez ao volante. “Se for condenado, ele pode ficar preso por mais de dez anos”, disse.
O investigador contou ainda que o suspeito está detido no Centro de Inserção Social de Anápolis. Ele deve ser ouvido ainda esta semana e deve ficar preso, no mínimo, até audiência de custódia, que ainda não foi agendada.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!