Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado, registrou na noite deste sábado, 22 de abril de 2017, mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo.
O crime aconteceu na Travessa Luiz Joaquim de Paula, na Favela do Velho, onde foi vítima o servente de pedreiro identificado como de Edilson Monteiro de Souza de 52 anos de idade.
Ele foi alvejado com três tiros, sendo dois nas costas e um nas nádegas e morreu na porta de sua casa. Até o momento não há informações sobre como o crime aconteceu,a motivação e os executores.
No local ninguem se apresentou para dar informações a polícia. O que se limitaram a informar no local é que a vítima não tinha envolvimento com coisas ilícia e era um trabalhador.
Após o isolamento do local de crime realizado pela PM, o corpo do servente foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para ser enterrado pela família.
Mais um assassinato registrado em Mossoró, a cidade chega aos 81 homicídios neste ano de 2017. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!