Páginas

quarta-feira, março 08, 2017

Identificado suspeito de morte do fundador da Mancha Alviverde

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O presidente da Mancha Alviverde, torcida organizada do Palmeiras, prestou depoimento em São Paulo. A polícia quer entender o que aconteceu na reunião em que ele
teria se desentendido com Moacir Bianchi, assassinado quinta-feira (2).
A sede da Mancha Alviverde mudou de cara e de cor. As portas foram pintadas de cinza. O mascote perdeu o lugar na fachada.
Depois que Moacir Bianchi, o fundador da torcida foi assassinato em uma emboscada no Ipiranga, na madrugada de quinta-feira (2), os diretores não voltaram mais ao local.
O presidente da Mancha Alviverde, Anderson Nigro, o Nando, prestou depoimento. Nando deixou o prédio dizendo que é inocente e que era amigo de Moacir. E que as mensagens na internet analisadas pela polícia dizendo que uma facção criminosa queria controlar a torcida não têm fundamento.
Nando só não contou na entrevista o que aconteceu na reunião na noite anterior ao crime. Representantes de várias facções da torcida organizada se reuniram na sede da Mancha, onde ele e Moacir Bianchi se encontrariam. Quem deu a versão foi o advogado dele.
As respostas que Nando deu para a polícia foram parecidas. A defesa disse que ele respondeu a 58 perguntas. Um dos delegados disse ao presidente da torcida que ele pode ser indiciado pelo assassinato. No fim do depoimento, Nando disse que desligou o telefone depois do crime porque estava recebendo ameaças de pessoas desconhecidas.
A polícia investiga a participação de três pessoas no assassinato. Uma delas estaria dentro do taxi. Era um homem que teria dominado o motorista e o fez parar na frente do carro de Bianchi. Um suspeito pela morte de Moacir foi identificado. O inquérito corre em segredo de Justiça. O nome dele não está no cadastro dos sócios da Mancha Alviverde. Mas as investigações revelaram que ele ia aos jogos junto com a torcida organizada e que foi preso em uma das últimas brigas.
Anderson Nigro disse também que vai abandonar a torcida organizada. Os próximos a serem ouvidos pela polícia devem ser os diretores das subsedes da Mancha.

Fonte: Hora 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!