O Sport decepcionou sua torcida. Mesmo com titulares, o Leão ficou no empate em 1 a 1 contra os reservas do Santa Cruz. Rogério foi o autor do gol rubro-negro, enquanto Pereira empatou para o Tricolor. No meio da semana, as duas equipes entram em campo pelas quartas de final da Copa do Nordeste.
PRESSÃO ALTA
Após o empate, diretoria do Sport se reúne na Ilha do Retiro. O time não vive grande momento técnico. Vinha de derrota complicada para o Sampaio Corrêa e, com titulares, não conseguiu vencer reservas do Santa Cruz. Na foto, é possível ver o presidente, Arnaldo Barros, vice-presidente de futebol, Gustavo Dubeux, o diretor Rodrigo Barros e o executivo de futebol Alexandre Faria.
CLASSIFICADOS
Após o empate, Sport e Santa Cruz estão garantidos nas semifinais do Campeonato Pernambucnao. Neste momento, Santa é o segundo, Sport é o terceiro - ambos com 13 pontos. O líder é o Salgueiro, com 19. O Náutico fecha o G4 com 12 pontos, também qualificado.
JOGO QUENTE
Deborah teve de administrar um jogo muito complicado. Em vários momentos, jogadores de Santa Cruz e Sport se estranharam. A partida teve um ritmo muito quente. Ao todo, foram distribuídos seis amarelos. Ninguém foi expulso.
NOVIDADE
Depois de 20 anos, um clássico pernambucano teve uma mulher comandando a arbitragem. Coube a Deborah Cecília, do quadro da Fifa, ser a responsável por quebrar a escrita.
QUE ESTREIA!
O meia Pereira fez, contra o Sport, seu primeiro jogo pelo Santa Cruz. E não poderia ter ido melhor: entrou no segundo tempo e marcou um golaço de falta, que deu o empate à Cobra Coral.
DESCALIBRADO
Apesar de ter marcado o gol do Sport e de ter sido o jogador mais produtivo da equipe, Rogério falhou na finalização. O atacante chutou bastante, mas desperdiçou chances - duas delas bem claras. Frente a frente com o goleiro Jacsson.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!