Um jovem de 22 anos foi preso e dois adolescentes foram apreendidos suspeitos de matar e decapitar um homem na Zona Rural de Lagoa Seca, Agreste do estado, a 129 km de João Pessoa. A vítima
foi assassinada a tiros e teve membros decepados com golpes de facão. O crime aconteceu na noite dessa terça-feira (24).
Logo após o crime, os policiais do 2º Batalhão iniciaram as diligências e prenderam um homem de 22 anos que estava dentro da casa com a vítima e tentou correr quando percebeu a chegada da PM. Na residência, que era monitorada por câmeras de segurança, foram apreendidas duas espingardas.
Com a prisão de um dos suspeitos, os policiais chegaram até dois adolescentes, de 14 e 13 anos, que estariam também dentro da residência na hora do homicídio. Outros dois adolescentes estão sendo procurados, inclusive um deles é fugitivo do Lar do Garoto e chegou a trocar tiros com os policiais no cerco montado pela PM no local.
Testemunhas contaram que momentos antes do assassinato, a casa - que fica localizada no Sítio Floriano - estava com barulho de som alto e dentro havia o consumo de drogas e bebidas.
Os três suspeitos detidos foram levados com as armas apreendidas para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.
Fonte: Portal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!