O Vasco teve enormes dificuldades e precisou da disputa por pênaltis para passar pelo Botafogo-SP na segunda fase da Copa São Paulo de
futebol júnior. Após empatar por 1 a 1 no tempo normal, a equipe carioca venceu o adversário nas penalidades por 4 a 2 no estádio Padrão, em Limeira, nesta terça-feira.
O adversário do time cruzmaltino, que não chegava até a terceira fase do torneio desde 2003, sairá do confronto entre São Carlos e Independente de Limeira-SP, que será realizado nesta terça-feira, às 19h.
Os cariocas começaram melhores no duelo e levaram perigo ao gol dos paulistas. Mesmo assim, o placar foi aberto apenas aos 38 minutos da primeira etapa. No contra-ataque do Vasco, Geisandro derrubou Paulo Vitor dentro da área antes do chute. Paulo Vitor cobrou a penalidade alta no canto direito do goleiro Talles, que não alcançou a bola.
O Botafogo-SP não desanimou e conseguiu a igualdade aos 28 minutos da etapa final. Após cobrança de escanteio, o volante Murilo subiu mais alto que a zaga vascaína e cabeceou no ângulo de João Pedro.
Após o final do tempo normal, a disputa foi para os pênaltis. Pelo Botafogo-SP, teixeira acertou o travessão e Hércules parou na defesa do arqueiro João Pedro, enquanto o Vasco converteu todas suas cobranças.
Fonte: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!