Pela segunda fase da Copa São Paulo de Juniores, o Atlético-PR foi eliminado pelo Ituano nas penalidades no estádio Novelli Junior, em Itu. Após o empate em
1 a 1 no tempo normal, a equipe da casa venceu por 4 a 3 nos pênaltis.
Na terceira fase da Copinha, o time paulista enfrentará o Primavera, que passou pelo Santa Cruz por 3 a 2, no estádio Ítalo Mario Limongi, em Indaiatuba.
O Atlético-PR abriu a contagem aos oito minutos da primeira etapa, com Julian batendo cruzado da entrada da área, sem chances para o goleiro. A equipe paulista deixou tudo igual com Fagner Ramos, de cabeça, aproveitando escanteio aos 18 minutos. O jogo era equilibrado, mas o goleiro rubro-negro Caio era o mais exigido. Aos 36 minutos, Moser teve a chance de ampliar, mas carimbou o travessão adversário.
Na segunda etapa, o Ituano começou tentando pressionar, enquanto o rival apostava nos contra-ataques, como aos 13 minutos, com Riuler, mas sem sucesso. O forte calor também atrapalhava os dois times. Após mais uma parada técnica, as equipes passaram a arriscar mais de longe ou na bola parada, mas sem perigo real de gol.
A partida foi para as penalidades e Bassani perdeu a primeira cobrança do Atlético-PR. Nardini, Bassani, Igor fizeram para o Ituano, mas Pedro Henrique desperdiçou. Mas Demethyus, de cavadinha, acertou a trave e acabou com o sonho paranaense.
O Atlético-PR entrou em campo com Caio; Marcos Moser, Daniel, Jhonatan e Renzo; Riuler e Juan; Matheus Anjos, Marcelo e Julian; Murillo. Já os donos da casa começaram com Gabriel; Edson, Fellipe, Gustavo e Xavier; Ximenes, Baralhas, Valmir e Bassani; Fagner e Patrick.
Fonte: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!