O torcedor Leonardo Guimarães Medeiro Passos, de 25 anos, faleceu na noite de domingo por traumatismo craniano, informou o Hospital das Clínicas à reportagem do UOL Esporte. O palmeirense
comemorava o título do Brasileirão conquistado pelo Palmeiras quando caiu de carro de guincho na região do viaduto Antárctica.
De acordo com relato registrado no histórico do Boletim de Ocorrência registrado na 14ª DP, em Pinheiros, Leonardo se desequilibrou, caiu e bateu a cabeça no asfalto. À reportagem, a assessoria de comunicação da polícia informou que uma tia de Leonardo contou que o jovem subiu no guincho, que trafegava pelo local, com mais três amigos para celebrar. O acidente ocorreu quando o veículo passou sob o viaduto.
O jovem foi levado ao Hospital das Clínicas. No caminho ao hospital, Leonardo sofreu parada cardiorrespiratória. Mesmo submetido a manobras de ressuscitação, o palmeirense veio a óbito às 22h05 (de Brasília).
A polícia solicitará imagens de câmeras próximas ao local para apurar o acidente que resultou na morte do jovem. Um caso será instaurado na 23ª DP a fim de verificar qualquer irregularidade no ocorrido. A placa do veículo que transportava Leonardo não foi anotada.
O clube de Palestra Itália tratou de emitir uma nota de pesar na tarde desta segunda-feira. "A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta o falecimento do torcedor Leonardo Guimarães Medeiro Passos, na noite de domingo (27), durante a comemoração do título do Campeonato Brasileiro. Aos parentes e amigos, nossos mais profundos e sinceros sentimentos. Em nome de toda a família alviverde, desejamos que tenham muita força nesse momento difícil."
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!