O Santos voltou a atrasar os direitos de imagem dos atletas. O UOL Esporte apurou que, no próximo dia 20, o atraso
completará dois meses. É a segunda vez nesta temporada que o clube paulista atrasa a imagem dos jogadores. Em março deste ano, o presidente Modesto Roma já resolveu o problema financeiro envolvendo os vencimentos do elenco santista.
A situação financeira do clube não é das piores, mas a diretoria santista vê com bons olhos a venda de jogadores nesta janela transferências.
Gabriel Barbosa é o jogador mais próximo de uma negociação. O clube paulista recebeu duas propostas oficiais do futebol italiano pelo jogador – uma da Juventus por 20 milhões de euros (R$ 69,8 milhões), e outra da Internazionale por 25 milhões de euros (R$ 87,3 milhões).
A diretoria prevê um lucro de 18 milhões de euros com a saída de Gabriel e, por isso, aguarda uma resposta do jogador em relação às ofertas. Segundo estafe do atleta, Leicester, da Inglaterra, e Atlético de Madri, da Espanha, também estão interessados no jogador. Nestes casos, não houve proposta oficial.
Além de Gabigol, os outros dois atletas da seleção olímpica – Thiago e Zeca – têm mercado na Europa. No entanto, o clube paulista não recebeu nenhuma proposta oficial pelos dois.
O presidente Modesto Roma se reuniu com dirigentes do Chelsea, da Inglaterra, e do Atlético de Madri, da Espanha, na semana passada, mas não recebeu nenhuma oferta por seus jogadores. O dirigente santista se reuniu com os europeus para fechar parcerias – sem envolver venda de atletas.
No início do ano, o Atlético de Madri ofereceu 8 milhões de euros por Zeca, mas o Santos recusou a proposta. Porém, nesta janela, o clube espanhol não manifestou interesse pelo lateral santista.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!