O mototaxista Mário Gomes da Silva de 52 anos de idade, morador do Abolição V, foi preso no início da tarde desta quarta feira 06 de julho, nas proximidades do Ginásio
de Esporte, no centro de Mossoró, região Oeste Potiguar.
A Prisão dele, foi efetuada pelo Delegado Rafael Arraes, titlar da DEHOM, em cumprimento a um mandado judicial. Mário é acusado de ter matado o cabeleireiro João Maria Santiago, no dia 18 de maio de 2007 nas proximidades da Fábrica de Cimento Nassau em Mossoró.
A vítima foi baleada e socorrida para o Hospsital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu dias depois naquela unidade hospitalar.
Mário Gomes foi denunciado pelo Ministério Público e chegou a ir a julgamento, onde foi condenado, mas recorreu da decisão do Tribunal do Juri e aguardou o recurso em liberdade.
Nesta quarta feira, 06 de julho de 2016, a Delegacia de Homicídios recebeu o mandado de prisão expedido pela justiça, com setença condenatória e com processo transitado e julgado.
Após ser preso, Mário Gomes da Silva, foi conduzido à Delegacia de Homicídio e depois dos procedimentos, encaminhado ao ITEP para exame de corpo de delito.
Após o exame o mesmo foi recambiado à Cadeia Pública e depois será transferido para a penitenciária Mário Negócio onde deverá cumprir sua pena.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!