Páginas

segunda-feira, maio 30, 2016

Mulher desaparece na água após ser atacada por crocodilo na Austrália

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A australiana Cindy Waldron, de 46 anos, está sendo procurada pelas autoridades após gritar que havia sido atacada por um crocodilo e
desaparecer nas águas de Thornton Beach, no Parque Nacional Daintree em Queensland (Austrália), na noite de domingo (29).

Segundo o jornal Courier Mail, o policial Russell Parker informou que a mulher era moradora de Lithgow, em Nova Gales do Sul, e não sabia que o local era habitat dos répteis.

Uma amiga dela, que também estava na água no momento do incidente, declarou que Cindy gritou que havia sido puxada e que tentou ajudá-la, mas não conseguiu. A mulher foi levada para o hospital com arranhões e em choque emocional.

Os serviços de emergência do país continuam a operação de busca pelo corpo da mulher. 

Comentando o caso, o parlamentar australiano Warren Entsch declarou esperar que a história não crie uma guerra aos répteis, pois considera que a culpada seja a mulher. "Você não pode criar leis contra a estupidez humana. Isso é uma tragédia que poderia ter sido evitada", avalia ele. "Há placas de alerta em todos os lugares lá em cima. [Então] se você vai nadar às 10 horas da noite, você vai se atacado", completou ele. 

Fonte: Rede TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!