Páginas

sábado, abril 16, 2016

Defesa de Neymar acusa DIS de tentar atingir sua imagem com apreensão

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Os advogados de Neymar contestaram nesta sexta o pedido de liminar feito pela DIS, braço esportivo do Grupo Sonda, para que ocorra busca e apreensão de
documentos na casa do jogador na Espanha e na sede do Barcelona.

A defesa do atleta alega que, por meio de outra ação na Espanha, a empresa já conseguiu os papéis pedidos, todos referentes à transferência dele do Santos para o Barça. Assim, acusam a DIS de agir com a intenção de atingir a imagem do jogador já que o novo pedido acabou sendo divulgado pela imprensa, primeiramente pelo portal Globo Esporte.

“O indicado requerimento (pedido de busca e apreensão), absurdo, desprovido de utilidade e, sobretudo, revelador do real intuito da requerente, o de causar dano à imagem pública do Requerido, materializa a litigância de má-fé da requerente (DIS)”.

A DIS afirmou em seu pedido que Neymar se recusa a mostrar a papelada. Por meio de seus advogados, ele nega essa postura e declara que não recebeu a citação do pedido feito pela empresa na Justiça brasileira. Porém, reforça sua versão de que a DIS já teve acesso ao material por meio do processo espanhol. Assim, Neymar pede para que a liminar seja negada. A Justiça ainda não decidiu o que fazer.

O objetivo da DIS é ter todos os documentos para calcular quanto a menos teria recebido na transação, pois alega que valores foram mascarados para que sua parte nos direitos econômicos do jogador não fosse integralmente paga.

Abaixo, veja trechos de documentos apresentados pelas partes à Justiça.



dis3




Trecho do pedido de busca e apreensão feito pela DIS

Trecho da contestação apresentada pelos advogados de Neymar
Trecho da contestação apresentada pelos advogados de Neymar

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!