Diego Costa pode ter escapado de uma suspensão pelo lance em que ele aparentou morder o pescoço do volante Gareth Barry, do Everton, mas o atacante ainda não está livre
do risco de levar um gancho. A Federação Inglesa (FA) denunciou o jogador do Chelsea nesta segunda-feira por "conduta imprópria".
As acusações da FA se baseiam em dois incidentes: o comportamento do atleta após ser expulso pelo árbitro Michael Oliver, quando se recusou a deixar o gramado imediatamente, e um suposto gesto ofensivo feito à torcida do Everton no momento de sua saída.
Diego tem até quinta-feira para responder às acusações. Caso a FA o considere culpado nas duas situações, ele ficará três jogos suspenso - a suspensão automática pelo cartão vermelho, mais uma partida para cada incidente.
O atacante já havia se livrado de um gancho mais pesado pela confusão com Barry depois que o próprio jogador do Everton usou as redes sociais para dizer que Diego não o mordeu.
Diego Costa foi expulso após levar o segundo cartão amarelo a poucos minutos do fim do jogo. O Chelsea perdeu para o Everton por 2 a 0 e foi eliminado da Copa da Inglaterra.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!