Um adolescente de 14 anos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (15) no litoral Sul do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi achado por volta das 12h30 em meio às falésias da
praia de Cotovelo, ponto turístico bastante visitado.
Segundo o tenente Moisés, do 3º Batalhão da Polícia Militar, a vítima é João Pedro Lima Pontes, que estava desaparecido desde o início da semana. Ainda de acordo com o tenente, a família foi até o local e identificou o corpo.
"O corpo tinha sinais aparentes de espancamento, mas como ninguém presenciou nada só será possível afirmar o que houve após a perícia ser concluída", afirmou o tenente.
Políciais militares realizam o isolamento do corpo e aguardam a chegada dos peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep).
2º caso em um mês
Este é o segundo caso em menos de um mês em que populares encontram corpos com sinais de violência em na praia de Cotovelo. Em 21 de fevereiro, o corpo de Diogo Rosembergh da Silva Nóbrega, de 26 anos, foi encontrado no mesmo trecho da praia, localizada na Grande Natal.
A perícia feita pelo Itep apontou que o professor morreu em razão de um traumatismo cranioencefálico de ação contundente. Ou seja, foi vítima de uma agressão que causou fratura no crânio e dano físico ao cérebro. A perícia descarta a possibilidade de afogamento, mas não aponta se o professor foi assassinado ou cometeu suicídio.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!